domingo, 19 de fevereiro de 2012

1º dia do 5º Congresso de Jovens e Adolescentes



A Igreja Assembleia de Deus de Viçosa-AL está em festa, é o 5º congresso de jovens e Adolescentes, o tema do congresso este ano é: “Jovens Transformados Num Mundo Conformado” (Romanos 12. 2). Neste sábado aconteceu a abertura no Templo Central na Rua Frederico Maia 49, centro. A festividade neste sábado contou com a participação  do Departamento Jovem Vasos de Bençãos de Cajueiro-AL e do Pr. Josivaldo de Cajueiro-AL que foi o preletor.

Hoje a tarde às 14 horas teremos estudo bíblico com o Pr. Josué Cardoso de SP, e a noite às 19 horas o segundo dia da festividade. foi impactante a mensagem do Pastor Josivaldo do município de Cajueiro-AL, uma pessoa aceitou Jesus como seu salvador. 

A coordenação do evento agradeceu a todos pela participação neste sábado e convidou a todos para estarem presente durante os próximos três dias. Pr. Donizete desafiou a igreja a convidar pessoas amigas para estar participando do congresso. 



Pr. Donizete Inácio e Pr. Josivaldo de Cajueiro-AL


 David vice coordenador da mocidade


 Pr. Donizete apresenta jovens para o batismo dos 75 anos da Assembléia de Deus em Viçosa a ser realizado no mês de março 2012.


 Pr. Donizete apresenta jovens para o batismo dos 75 anos da Assembléia de Deus em Viçosa a ser realizado no mês de março 2012.

 Grande Departamento de jovens e adolescentes (UJAADEV) se apresentando durante a abertura do 5º Congresso de Jovens e adolescentes
Pr. Josivaldo de Cajueiro-AL, foi o preletor da noite deste sábado. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário