quarta-feira, 22 de fevereiro de 2012

21 Batizados com Espírito Santo no Encerramento do Congresso da UJAADEV

A Assembléia de Deus em Viçosa-AL liderada pelo Pr. Donizete Inácio, realizou durante os quatros dia do carnaval o 5º Congresso da União de Jovens e Adolescentes da Assembléia de Deus em Viçosa-AL (UJAADEV).

O congresso teve início no sábado às 19hrs, Pr. Josivaldo da AD de Cajueiro-AL foi o preletor da noite de abertura do congresso, a União de Jovens Vasos De Bençãos de Cajueiro-AL esteve louvando a Deus, junto com o Grande Departamento de Jovens e Adolescentes da UJAADEV.

No domingo a tarde a União de Jovens da AD de Inhapi-AL esteve louvando a Deus e o Pr. Josué Cardoso de Blumenau-SC esteve ministrando o primeiro estudo bíblico do congresso em Gn 21. 18. A noite estiveram louvando o Departamento jovem El Shady da AD de Inhapi-AL e o grande Departamento de Jovens e Adolescentes da UJAADEV.   Pr. Josué Cardoso ministrou em 1 Pe 2. 9.

Na segunda-feira durante a tarde, esteve louvando durante estudo bíblico o Departamento Jovem Brilho Celeste da AD de Campo Alegre-AL e o grande Departamento de Jovens e Adolescentes da UJAADEV. O estudo bíblico foi ministrado pelo Pr. Alex Guerra de Gravataí-RS. A noite, esteve louvando a Deus a mocidade da AD de Campo Alegre-AL e o grande Departamento de Jovens e Adolescentes da UJAADEV. Pr. Alex Guerra de Gravataí-RS ministrou a Palavra de Deus em Lc 10. 30.


No encerramento do congresso na terça-feira a tarde, estiveram louvando a Deus o Departamento de senhoras Porta Voz da Esperança (local), Departamento de Senhores Arautos do Rei (local), Departamento de Jovens e Adolescentes da UJAADEV, Grupo de Percussão Filhas de Sião (local) e o Departamento Jovem da Assembléia de Deus de Nova Cohab de Maceió-AL. Com tema:  "Jovens Transformado em um mundo conformado" o Pr. Daniel Silva de Feira Grande-AL, ministrou o estudo bíblico em Rm 12. 2; 2 Co 3. 18. "Devemos reconhecer que o presente sistema mundano é mau, devemos: 1º Romper e 2º Renunciar."

A noite com tema: 4 Passos Para o Despertar do Verdadeiro Avivamento. Pr. Daniel Silva ministrou a Palavra de Deus em 2 Cr 7. 14, e disse a toda igreja que, neste texto temos uma proposta de Deus para mudar o mundo.

Ao final da mensagem os jovens que ainda não tinha recebido a promessa do batismo com Espírito Santo foram chamados a frente para receber a promessa, 21 pessoas receberam o batismo com Espírito Santo.


Pr. Donizete agradeceu a todos os jovens e adolescentes pelo empenho e dedicação, e agradeceu a todos os irmão que oraram e contribuíram para a realização de mais este congresso.
  



Banda Som de Adoradores




Magna vocalista da Banda Som de Adoradores da AD Viçosa-AL




 União de Jovens Beth Shalon da AD Nova Cohab Maceió-AL




Vocalista da União de Jovens Beth Shalon da AD Nova Cohab Maceió-AL




 Irmãs Madalena e Viviane Reis 




 Pr. Donizete Inácio da AD Viçosa-AL e Pr. Daniel Silva da AD Feira Gradnde-AL 




 Diretoria da UJAADEV- União de Jovens e Adolescentes da Assembléia de Deus em Viçosa-AL




 Irmã Jeane Coordenadora Da Mocidade da AD Viçosa-AL 




 David Vice Coordenador da Mocidade de Viçosa-AL




A glória de Deus tomou conta dos obreiros no púlpito 




Jovens sendo revestidos de poder 




21 são batizados durante o encerramento do congresso da UJAADEV




Muita glória durante ministração da Palavra de Deus pelo Pr. Daniel Silva

Um comentário: